Como o food service tem se adaptado aos novos tempos e à tecnologia
Luis Fernando Nardi explica como a modernidade pode otimizar negócios gastronômicos

Luis Fernando Nardi , especialista em franchising do foodservice há mais de 12 anos, criador da metodologia #VoaFood, está na gestão de um grande time de especialistas de diversas áreas do food, onde juntos contribuem com a formatação de
marcas e seus processos de insumos,logística, implantação, treinamento ,operação e gestão, de forma que as empresas tenham crescimento sustentável e sejam lucravas.
"No setor gastronômico, assim como em outras áreas, a tecnologia não irá substituir o ser humano, tendo em vista que a sua principal utilização é a agilidade nos pagamentos, otimização da fila de espera e principalmente a gestão da operação por um sistema em tempo real para determinar os indicadores do negócios como ticket médio, custo por mercadoria vendida, total de vendas e tempo médio do atendimento”, comenta Luis Fernando Nardi.
Ele afirma que dados como esses são importantes e relevantes para criar estratégias e tomar decisões assertivas. “Porém, destaco, quem fará a estratégia, tomará as decisões e irá atender os clientes, são as pessoas. Além da automação, é a humanização o grande diferencial."
Qual é a sua reação?






